quinta-feira, 19 de abril de 2012

conto médico

o que vou relatar aqui, começou a acontecer há mais ou menos dois anos e que os nomes usados foram trocados para evitar serem reconhecidos. Sou uma mulher casada há mais de 20 anos, quarentona, mulata, bunda GG, gordinha e meu marido é um homem maravilhoso. Tudo começou quando eu tive uma dor de coluna horrível, mas que, mesmo assim, fui trabalhar. Não me aguentava de dor e uma amiga me indicou um médico de nome Dr. José, muito bom que, com certeza, iria resolver meu problema. Liguei, marquei uma consulta de emergência com Dr. José, um quarentão, com um corpão naquela roupa branca, mas tudo normal, nada além de médico e paciente, pois a única coisa que estava em jogo, era aquela dor horrível na minha coluna. O Doutor me examinou, passou uma receita de uma injeção para tirar aquela dor aguda e me deu um monte de exames para fazer. Depois de uma hora que tomei a injeção agradeci a minha amiga por me indicar aquele médico. À noite, quando fui me deitar, meu pensamento colocou um par de chifres no meu marido, pois comecei a ter fantasias loucas com o Dr. José, tipo ali no consultório mesmo, sendo bolinada ali naquela maca e ele entrando em mim. Logo comecei a roçar a bunda no meu marido que entendeu que eu estava a fim de dar uma trepada e logo meu marido estava bombando em mim de ladinho, mas ali meu marido bombava, mas na minha cabeça era o Dr. José quem me estava fodendo. No outro dia só pensava naquele homem de roupa branca. Nos dias seguintes fiz os exames, depois de saírem os resultados fui ao retorno, me perfumei, coloquei uma calcinha fio dental, um vestidinho curto acima do joelho, meio salto, minha bunda ficou super valorizada, entrei no ônibus, parecia que eu era um pedaço de carne e os homens os lobos com fome, eu séria de cara fechada e ouvia: "TESÃO DE BUNDA!", "GOSTOSA!", "ESSAS PERNAS GROSSAS ME QUEREM!", "EU CHUPO VOCÊ INTEIRINHA", juro que fiquei morrendo de medo de ser agarrada e ser estuprada. Quando entrei na clinica me deu um frio na barriga só de pensar em entrar naquele consultório porque sabia que, se ele resolvesse partir para cima eu não iria resistir, pois meu corpo e minha cabeça estavam necessitados de serem arrombados pelo Dr. José. Fui anunciada, entrei no consultório, o Doutor me perguntou se eu estava bem, respondi que sim, em seguida me pediu que eu me dirigisse à maca e que eu tirasse o vestido, tirei ali mesmo na frente dele. Gente! Quando o Dr. José viu a minha calcinha fio dental, que sumia na minha bunda e na frente mal tampava a minha xoxota, ele arregalou os olhos e ficou vermelho, deitei-me de bruços e ele apalpou a minha coluna até as coxas, perguntando-me se eu sentia dores, notei que ele demorou mais do que devia, até que ele me mandou colocar o vestido e me dirigi à mesa dele. Sentei-me e ele me disse que, para ter certeza, iria me pedir uma ressonância magnética e quando ele se despediu de mim em pé e me acompanhou até à porta, olhei para baixo rapidamente e notei que parecia que ele estava com uma espiga de milho dentro calça, de tão duro que estava o pau dele. Saí daquela clínica, tão melada, que sentia escorrer pelas coxas e, naquela noite eu precisaria ser fodida de qualquer maneira. Cheguei em casa, contava os minutos para que meu marido chegasse... antes fui tomar um banho, pois estava muito melecada! Não aguentei e, ali mesmo no chuveiro, meus dedos acabaram escorregando e acabei fodendo minha bocetinha com eles acompanhado de uma siririca tão bem tocada que gozei como uma vaca! Meu marido chegou ao final da tarde eu o esperava só de calcinha, ele me abraçou e falou que eu estava parecendo uma puta! Depois da novela fomos nos deitar e eu estava pirada, ele deitou já fui por cima e mamei o pau dele que ficou duro rapidamente... Já fui logo sentando e cavalgando, gozei dezenas de vezes, uma atrás da outra, e não queria parar... Virei-me de quatro, ele entrou e bombou sem dó, acabei desmaiando. No dia marcado para levar a ressonância, de manhã a secretária do Dr. José me ligou falando que o Doutor iria ter uma cirurgia e que era bom eu desmarcar a consulta, mas se eu não me importasse eu poderia ir ao consultório no ultimo horário. Respondi que queria mesmo assim e fui. Esperei mais de uma hora e, quando eram 18h00, ele entrou na clinica falou um "OI" e entrou no consultório. Em seguida a secretaria mandou-me entrar e me acompanhou até a porta e disse ao Doutor que já estava indo embora, pois estava atrasada para a faculdade. Ali na clinica, só ficamos eu e o médico. Ele viu minha ressonância, rapidamente e falou-me que iria ter que colocar a minha coluna no lugar. Novamente eu na maca, de bruços, só de calcinha. O médico me apertava os ombros e massageava minha coluna, de repente percebi que aquilo não se tratava de colocar minha coluna no lugar de jeito nenhum, o Doutor perdeu a cabeça e já escorregando alguns dos seus dedos na minha bunda que passaram pelo meu cuzinho e abriram minha xoxota já babadinha como um quiabo, eu gelei, mas não resisti não! Eu já sentia dois dedos dentro de mim e, já fui me sentando e ele abocanhou meus peitos, chupando e sugando como louco... eu abrindo zíper da calça dele, o pau saltou como uma mola para fora, não deu nem tempo... ele puxou a minha calcinha para o lado e guiou a cabeça que foi engolida pela minha xoxota faminta e começou a bombar. Gente, eu estava louca, ele me puxou pela mão e me guiou a mesa dele me deitou, fiquei com os pés nos ombros dele, ele dentro de mim, fodendo como se fosse aquela a primeira metida dele! Não se contentou! Pegou-me pela mão e me levou até a sala de espera onde fiquei de quatro e ele entrou bombando muito, que médico que sabe foder e sabe segurar o gozo!... De repente ele parou, tirou o pau de mim e ordenou que eu continuasse de quatro e foi até a sala dele e retornou com vidro com um gel azul, derramou na mão e untou meu rabinho... em seguida, ele voltou a foder minha bocetinha e com um dedo massageava meu rabinho e enfiava o dedo no meu cuzinho. Tirava e, depois de alguns segundos senti que meu cuzinho estava anestesiado, pois ele colocava um, dois, três dedos e eu nem sentia dor e ao mesmo tempo bombando, em determinado momento ele tira o pau fora e coloca uma camisinha e guia a cabeça para a portinha do meu rabo e aos poucos entra com tudo, que eu senti até os ovos dele amassados na minha boceta...Ele começou a bombar devagar e aumentou o ritmo e fodeu sem dó, que batia suas bolas na minha boceta e fazia muito barulho, parecia o barulho de alguém batendo em uma tábua, de repente ele enfiou tudo e segurou forte na minha cintura e senti a camisinha inflar, muito quente lá dentro eu gozei junto com ele. Gente, eu não conseguia sair daquela posição, ele me trouxe papel me limpei, coloquei a calcinha e o vestido. Quando olhei no relógio, fiquei apavorada, já eram 08h00 da noite, que iria falar pro meu marido, tinha que ser rápida, e pensar em alguma coisa. Foi quando o Dr. José notou o meu apavoramento e me perguntou. Eu falei que tinha perdido a cabeça, ele disse que ele também e me pediu desculpas e disse que iria me dar uma carona até próximo da minha casa, tive que aceitar. Logo, chegando em casa, inventei que depois da consulta passei na casa da minha mãe, se ele tivesse ligado lá eu estava fodida, mas não ligou. Fui tomar banho, minhas pernas estavam moles de tanto que meti com o Doutor e, quando fomos deitar, rezei para que meu marido não quisesse me comer naquela noite, porque eu não aguentava mais foder e, por sorte, foi o que aconteceu. Ele não me tocou e nem eu toquei nele. Dormimos! No outro dia, fiquei pensando na loucura que fiz, mas foi compensadora, Agora quem marca as minhas consultas é o Dr. José que manda a secretária dele me ligar dizendo o dia e o horário, vocês já sabem! Sou sempre a ultima paciente daquele dia. Depois conto o dia que o Dr. José marcou a minha avaliação com o fisioterapeuta. Beijos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário